Encontro Vocacional

Diocese de Vacaria  06 de abril

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Vacaria convida para o Encontro Vocacional que acontecerá, no dia 06 de Abril das 9h às 13h na Paróquia São José Operário de Sananduva-RS. O Encontro tem por finalidade conhecer os jovens vocacionados e vocacionadas de nossa diocese. Como temática para o encontro, será abordado o tema acerca de Oque é Vocação? Com o objetivo de despertar nos jovens o chamado a viverem uma vocação específica. É importante que os párocos tomem conhecimento dos vocacionados de suas paróquias, na intenção de que ajudem os mesmos a fazerem um bonito discernimento. Bem como os casais vocacionais das paróquias que devem ajudar os párocos na missão de encontrar e acompanhar os (as) vocacionados (as). A equipe vocacional conta com a ajuda de todos para que se possa desenvolver um frutuoso trabalho. Para, maiores informações, entrar em contato com a equipe, através do fone (54) 99601-1277.

Data: 06 de abril de 2019
Horário: 9h - 13h