Com o tema “Deus nos amou primeiro” (1Jo 4,19) aconteceu nos dias 08 e 09 de junho, no Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti, em Vacaria, o 5º Rebanhão de Inverno promovido pelo Ministério Jovem RCC Diocese de Vacaria.

As pregações foram conduzidas por João Emilio de Lima e Priscila Souza ambos do MJRCC da Diocese de Novo Hamburgo e Guilherme Erthal, atual Coordenador do MJRCC da nossa Diocese. No Ministério de Música, estiveram presentes jovens membros da RCC da Diocese de Caxias do Sul e RCC Arquidiocese de Passo Fundo.

O encontro foi desenvolvido com as reflexões do querigma, e contou com atividades em grupo, como gincana e teatro. Somos todos convidados à colocar Jesus no centro de nossas vidas!

Texto: Guilherme Coloniezzi Erthal

Um comentário em “5º Rebanhão de Inverno é promovido pelo Ministério RCC da Diocese de Vacaria”

Os comentários estão desativados.