Apostolado da Oração e Legião de Maria realizam encontro diocesano

Pastorais e movimentos  30 de março

No último sábado, 30 de março de 2019, o Santuário Diocesano de Nossa Senhora Consoladora, Ibiaçá, acolheu o 12° Encontro Diocesano do Apostolado da Oração e da Legião de Maria.
     O Encontro contou com a presença do bispo emérito, Dom Orlando Dotti, Pe. Édson Priamo, o reitor do Santuário, Pe. Édio Bresolin, e o vigário, Pe. Ilírio Guadagnin.
     A programação contou com Celebração Eucarística, presidida por Dom Orlando Dotti e animada pelo grupo do Apostolado da Oração de Ibiaçá. Após a missa, ocorreu palestra com Dom Orlando e Pe. Edson. Ao termino, Pe. Ilírio e o grupo do Apostolado da Oração da Paróquia Santo Antônio de Lagoa Vermelha conduziram a benção com o Santíssimo Sacramento.
    O encontro contou com a presença dos grupos das paróquias Nossa Senhora da Glória - Vacaria; Nossa Senhora da Oliveira - Vacaria; Nossa Senhora de Fátima - Vacaria; São João Batista - Sananduva; São José Operário - Sananduva; Cristo Rei - São João da Urtiga; São José - Ibiraiaras; Santo Antônio - Lagoa Vermelha; São Sebastião - Maximiliano de Almeida; Nossa Senhora de Caravaggio - Paim Filho; São José - São José do Ouro; Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos - Ibiaçá.
     O próximo Encontro Diocesano acontecerá na Paróquia Santo Antônio de Lagoa Vermelha, em 2020, em data à ser definida.

IMAGENS