Foranias

Geral  19 de março

Durante os próximos dias acontecerá as Foranias, nas regionais da diocese. Cronograma das Foranias de março

Foram realizadas cinco Foranias, com a participação de Dom Sílvio Guterres Dutra, Pe. Rene Zanandréa, coordenador de pastoral, Cláudia Zamboni Rossi secretária de pastora, párocos de todas as paróquias e leigos representantes de vários serviçose movimentos da igreja.
Foram realizadas partilhas da palavra em relação ao novo início de ano pastoral de todas as paróquias; avaliação da Romaria de Ibiaçá; avaliação do Seminário de Políticas Públicas, ouvindo a opinião dos presentes, com o objetivo de futuros planejamentos.
Ficou estabelecido que as paróquias deverão proporcionar deste momento até ao próxima forania do mês de setembro, o estudo com toda a comunidade do doc. 107. Com o objetivo de envolver todas as atividades, serviços, movimentos. Assim que as paróquias realizarem o planejamento deste estudo, enviarão para a pastoral o que estará
sendo realizado.
Realizaram a escolha das datas das próximas foranias. Que ficaram assim estabelecidas:
Datas (1ª sem/Set): S.J.Ouro (Barracão, 10/9, 14 h); Lagoa Vermelha (S.Ant /Lagoa Vermelha, 3/9, 8 h 30 min); Sananduva (Ibiaçá, 10/9 às 8 h 30 min); Vacaria (Catedral 17/9, 8 h 30 min.); Ipê (, São Paulino, 5/9 às 8 h 30 min)
Dom Sílvio encerrou a forania, reafirmando a importância de atentar para as datas estabelecidas e impulsionar o estudo do IVC e com uma benção aos participantes.

IMAGENS