ordenações

A Coordenação da Escola diocesana de Diáconos divulgou as datas das ordenações diaconais de 14 candidatos ao diaconado permanente. As datas foram divulgadas após o retiro realizado entre 28 de fevereiro e 01 de março de 2020.

As primeiras ordenações acontecerão na próxima sexta-feira, 13 de março, às 19h30min, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, onde serão ordenados os candidatos Gabriel, Marcos, Nelson e Renato. Em 17 de abril próximo serão ordenados outros quatro candidatos, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória, em Vacaria: Ênio Finardi, José Luciano, Rodrigo e Rudimar. Outros seis candidatos serão ordenados em paróquias espalhadas pela Diocese: Cresio, dia 1 de maio, na paróquia Santo Antônio, de Lagoa Vermelha; Ênio Zanette e Anildo, dia 16 de maio, na paróquia São Paulo Apóstolo, de Lagoa Vermelha; Algeu, dia 30 de maio, na paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Tupanci do Sul; Hilário, em data a confirmar, na paróquia Cristo Rei de São João da Urtiga; e Alex, em data também a confirmar, na paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Machadinho.

Fonte: PASCOM e Coordenação diocesana da Escola de Diáconos
Foto: PASCOM