Tarde de Louvor em Caseiros

Com o tema, “Eu vos darei um coração novo e em vós porei um espírito novo” (Ez 36,26), o Grupo de Oração (GO) Sagrada Família (Lagoa Vermelha) e GO N. Sra. Rainha das Vitórias (Caseiros), realizaram no último sábado, 07 de março de 2020, nas dependências da Paróquia Imaculada Conceição, em Caseiros, uma Tarde de Louvor.

O encontro foi baseado no reavivamento vivido pela RCC Brasil, em virtude da moção nacional de resgatar a identidade dos Grupos de Oração.

Junior Luz, Coordenador da RCC da Arquidiocese de Passo Fundo, esteve presente auxiliando nas partilhas, reflexões e pregação.

Os participantes da Tarde de Louvor destacaram que o encontro “foi uma tarde de profunda espiritualidade e revisão de vida”.

Texto e fotos: RCC Diocese de Vacaria