RCC e Grupos de oração

No sábado, 14/08, reuniram-se os Coordenadores de Grupo de Oração e Coordenadores Diocesanos de Ministério da RCC Diocese de Vacaria a fim de a partir de momentos de oração, eleger a coordenação para a gestão do biênio 2022/2023.

Na oportunidade Dilon Goularte, atual Presidente do Conselho Estadual, se fez presente e conduziu os momentos de oração, pregação e votação.

Com a passagem de Fl 1,21 “viver pra mim é Cristo”, Dilon exortou aos presentes à estar atentos ao que Deus nos chama. Estar atentos à Sua voz.

Também esteve presente Dom Silvio Guterres Dutra, Bispo Diocesano, que além de conceder a bênção de discernimento e envio, partilhou a importância da necessária serenidade para bem conduzir o rebanho do Senhor.

E, para o biênio de 2022/2023, o Senhor chamou e confirmou através do resultado eletivo, Guilherme Coloniezzi Erthal, atual Presidente do Conselho Diocesano, que foi reconduzido a gestão.

Ao final traçaram-se encaminhamentos para o restante do presente ano e foram alinhados prioridades da caminhada e possibilidades de retornos presenciais.

Texto/ imagem: coordenação RCC