renovação carismática católica rcc

Reuniram-se na tarde deste sábado (29/02), nas dependências da Catedral N. Sra. da Oliveira, em Vacaria, o Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica – RCC.

O encontro foi composto pelos novos Coordenadores de Ministérios, bem como Coordenadores de Grupo de Oração, que seguirão mandato pelo biênio de 2020/2021.

Além de seguir os planejamentos próprios para o ano, os participantes refletiram sobre importantes ações para este tempo. Foi um momento propício para rezar e refletir a caminhada, buscando na ousadia missionária a resposta para seguirmos juntos, como família carismática, a Missão que o Senhor confiou a cada um de nós.

A seguinte palavra nos inspira impulsiona a cumprir fielmente a vontade de Jesus: “É necessário que ele cresça e que eu diminua” (Jo 3,30).

Ao final o Pároco da Catedral, Padre Rene Zanandréa realizou a benção de envio.

Texto e foto: Coordenação Diocesana da Renovação Carismática Católica – RCC.