Brasão Episcopal de Dom Sílvio Guterres Dutra

Aos candidatos ao Diaconado Permanente,
Aos Seminaristas e Vocacionados,
Aos Leigos e Leigas desta nossa Diocese de Vacaria

No uso de minhas atribuições canônicas de Bispo Diocesano de Vacaria, após ter ouvido os envolvidos e consultado membros do Conselho de Presbíteros da Diocese, decidi fazer os seguintes ajustes nas nomeações e transferências publicadas no último dia 14 de novembro:

• FUNÇÃO DIOCESANA:

CHANCELER DA CÚRIA DIOCESANA – Retorna a ser exercida pelo Sr. José Elaudir Soares dos Santos

• PÁROCOS:

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA SAÚDE DE TUPANCI – Pe. Sillos Sganzerla
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO DE PAIM FILHO – Pe. Felipe Carra

•  VIGÁRIO PAROQUIAL:

PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO DE LAGOA VERMELHA – Pe. Waldir Begnini

A orientação para a realização dos ritos de início da nova missão (Missa de Posse ou de apresentação) é que ocorram entre os meses de janeiro e fevereiro, com data a ser combinada diretamente com o bispo diocesano.

Concluindo este comunicado ao Povo de Deus da nossa Diocese de Vacaria só me resta mais uma vez agradecer aos nossos presbíteros e leigo pelo SIM dado ao chamado da Igreja para a nova missão e suplicar a todos os diocesanos que rezem pelos nossos padres e os apoiem incondicionalmente no seu trabalho evangelizador.

Com minha gratidão,

Vacaria, 18 de dezembro de 2019.

Dom Sílvio Guterres Dutra
Bispo Diocesano de Vacaria