live solidária da cáritas

A Cáritas Diocesana de Vacaria, em parceria com a banda Clarão da Lua, realizou no domingo de Pentecostes, dia 31 de maio de 2020, uma Live Solidária para arrecadar recursos para famílias que em situação de vulnerabilidade social.

A live, transmitida pela página do Facebook e canal do Youtube da Banda Clarão da Lua, teve duração de mais de 3 horas e já conta com mais de 6 mil visualizações.

donativos da live solidária

Segundo Orildo Carlos Bassoli, coordenador diocesano da Cáritas Diocesana de Vacaria, “a Live Solidária promovida pela Cáritas Diocesana de Vacaria em parceria com a Banda Clarão da Lua coletou aproximadamente duas toneladas de donativos, entre alimentos, agasalhos, calçados, máscaras, materiais de higiene e uma quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Os donativos já estão sendo destinados para as pessoas em situação de vulnerabilidade social de nossa Diocese. Agradecemos a todos os colaboradores e desejamos a eles muita saúde e paz!”

Atualização

15 de junho de 2020

A Cáritas Diocesana de Vacaria distribuiu na semana que passou mais donativos recebidos pela Live Solidária e também itens confeccionados pelos próprios grupos de Cáritas para doação.

Orildo destacou que “queremos agradecer imensamente a todas as pessoas envolvidas de modo especial aos colaboradores. É tempo de cuidar! Façamos a nossa parte, ser solidário é ser humano!”

Com informações da Cáritas Diocesana
Foto: Cáritas Diocesana