Secretariado Diocesano

Na última quarta-feira, 15 de novembro, na Paróquia São João Batista, de Sananduva/RS, o Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Diocese de Vacaria, celebrou a posse dos manos e manas e dos casais de tios que irão compor o Secretariado Diocesano (SD) no ano de 2024.

O encontro contou com a presença do Pe. Pablo Cechinato de Lima, que a partir do próximo ano assumirá a função de Diretor Espiritual do Movimento na Diocese. Os demais membros do SD são:

• Tios Bem-Estar: Osmar Miotto e Sueli Pistore Miotto;
  • Tios Bem-Estar Auxiliar: Roberto Festa e Angelita Cassol Festa;
  • Tios Bem-Estar Apoio: Daniel de Souza Silva e Dilza Fernandes Silva;
  • Presidente: Lucas Daniel Fernandes Silva;
  • Vice-Presidente: Franklin Vinícius Federle;
  • Secretária e Vogalia de Comunicação: Júlia Silveira Velsck;
  • Tesoureira: Stéfani Varaschin do Prado;
  • Vogalia de Escola e Pré e Pós: Jéssica de Oliveira Girotto e Régis Gobetti Bueno;
  • Vogalia de Eventos: Caroline Graeff da Silva e Keline Boff;
  • Vogalia de Folclore: Anderson Pistore Miotto e Wilian Roberto Panisson Boff;
  • Vogalia de Liturgia: Isadora Festa;
  • Vogalia de Montagem: Lucas Victório Vizentin.

Segundo a coordenação, “Santa Madre Teresa de Calcutá dizia que ‘não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa’. Nesse sentido, esses são os votos para o próximo SD, de modo que cada um, manos e tios, nos deveres e atribuições que cada função exigirá, que tudo aquilo que fizerem, seja feito com amor”.

Texto: Wilian Panisson Boff
Fotos: Divulgação Secretariado Diocesano/CLJ