Dom Sílvio Guterres Dutra
Bispo Diocesano
de Vacaria

Nomeação

“O caminho da sinodalidade é precisamente o caminho que Deus espera da Igreja do terceiro milênio” (Papa Francisco)

Aos que esta nossa nomeação virem, saudação, paz e bênção em nosso Senhor Jesus Cristo!

Atendendo ao apelo da Secretaria Geral do Sínodo dos Bispos e as necessidades da Diocese de Vacaria nomeamos como referências para os contatos da nossa Igreja Particular com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB – e para com as próprias paróquias no interior da Diocese, no que se refere ao Sínodo dos Bispos sobre a Sinodalidade convocado pelo Papa Francisco, as pessoas do Pe. Rene Zanandrea e da leiga Claudia Zamboni Rossi.

A presente nomeação tem validade a partir de 15 de outubro de 2021 e enquanto não for mandado o contrário.

Dada e passada em nossa Cúria Diocesana.

Vacaria, 15 de outubro de 2021.

Dom Sílvio Guterres Dutra
Bispo Diocesano