Neste primeiro domingo do Tempo do Advento, 27/11, na Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, na cidade de Caseiros, reuniram-se os membros do Conselho Diocesano da RCC da Diocese de Vacaria, além destes, Secretários(as) e Tesoureiros(as) dos Grupos de Oração existentes na Diocese.
Na oportunidade, houve a prestação de contas, das atividades evangelizadoras realizadas no ano de 2022, bem como a avaliação do que foi realizado até o presente momento.
Após a avaliação, os presentes realizaram um momento de escuta profética, para a continuidade dos projetos do Movimento para o ano de 2023, adotando assim, direcionamentos e firmando o calendário de ações para o próximo ano.
Sobretudo, acolhendo as orientações pastorais da Diocese, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Vacaria, segue com seu compromisso de propagar o Batismo no Espírito Santo, e oportunizar um encontro pessoal com Jesus Cristo, sob a docilidade da Virgem Maria.
Em breve será divulgado cronograma, e, da mesma forma, estará descrito junto a Agenda Diocesana.

TEXTO E FOTO: RCC Diocesana