Jesus no Litoral RS 2021 : Uma rede de missionários. A imagem mostra em círculos as fotos dos participantes do projeto

Assim como todos os anos acontece, a juventude carismática do Rio Grande do Sul realizou o projeto missionário Jesus no Litoral (JNL), neste ano de forma online, dos dias 11 a 17 de janeiro de 2021, neste ano chegando à 16ª edição.

Jesus no Litoral é um projeto que consiste em visitar casas, asilos, orfanatos, hospitais, presídios, rodoviária e também abordar as pessoas que passam suas férias à beira mar. Neste ano, em vista da pandemia da Covid-19, necessitou passar por uma série de mudanças.

Ao migrar para a maneira virtual, mais lugares e realidades puderam ser alcançadas e foram tocadas pela graça de Deus.

Pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Vacaria, estiveram participando 11 missionários, entre adultos e jovens.

Desta forma, o amor de Deus anunciado de forma kerigmática invadiu as redes sociais, como WhatsApp, Facebook e Instagram de diversas e incontáveis pessoas. Nesta edição, as missões foram de forma diferente, mas o amor e a graça de Deus alcançaram inúmeros corações.

Texto: RCC Diocese de Vacaria
Foto: Jesus no Litoral RS