A paróquia Senhor Bom Jesus, de Bom Jesus/RS, entre os dias 13 e 16 de junho de 2019, recebeu a visita pastoral do bispo diocesano de Vacaria, Dom Silvio Guterres Dutra.

Durante a terceira visita de seu ministério, Dom Sílvio visitou escolas, hospital, meios de comunicação, além de encontrar-se com autoridades municipais e lideranças da Matriz e do interior. Seguindo a programação, o Bispo presidiu a Santa Missa na Matriz e nas doze comunidades que compõem a paróquia.

De acordo com a avaliação realizada por membros da comunidade de Bom Jesus, “foi uma imensa alegria receber a visita Pastoral em nossa comunidade. Convictos de que a presença de Dom Silvio é a presença que confirma nossa fé e enche de bençãos nosso povo. […] Sua presença nestes dias de visita pastoral em nossa paróquia, atualizou a presença confortante e consoladora de Jesus o bom pastor no meio do povo”.

O pároco, Padre Lindomar Santos, quer “em nome da Paróquia Senhor Bom Jesus e juntamente a todas as lideranças agradecer a visita de nosso pastor e desejar a ele um  profícuo Ministério Episcopal”.

A próxima visita pastoral na Diocese de Vacaria será entre os dias 27 e 30 de junho de 2019, na paróquia São João Batista, Esmeralda.

Texto: PASCOM, Elisandra Dias e Paróquia Senhor Bom Jesus.
Fotos: Elisandra Dias e Pe. Lindomar Santos.