Nessa domingo (07/07) celebramos o Jubileu de Ouro de Ministério Sacerdotal de Monsenhor Germino Pagno.

A celebração solene foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Silvio Guterres, e contou com a presença do Pároco da Catedral, Pe. Rene Zanandrea, do Vigário Paroquial, Pe. Leonir Martini, do Bispo Emérito, Dom Orlando Dotti, de Pe. Evaldo e de Frei Valmir.

Com mais de dez anos de seu Ministério exercido em nossa Paróquia, celebramos com alegria os 50 anos de “Sim” ao “Chamado” vivido por nosso querido Mons. Germino. Seu testemunho de vida é motivo de júbilo e de louvarmos à Deus.

Após a Celebração, confraternizamos com as famílias e com a família do homenageado. Somos gratos ao Mons. Germino pela sua dedicação, carinho e empenho neste tempo que esteve conosco e desejamos que Nossa Sra. da Oliveira esteja à frente de sua vida, concedendo-lhe incontáveis bençãos.

Confira todas as fotos aqui.

Texto e fotos: Divulgação- Catedral Nossa Senhora da Oliveira